terça-feira, 23 de setembro de 2014

(Seu/Nome) ON


Meu nome é (Seu/Nome), tenho 17 anos e moro com meus pais no Brasil. Desde pequena meu sonho sempre foi estudar no exterior, soube que ele se tornaria verdade depois do e-mail que recebi de manhã.

Acordei como todos os dias fiz minha higiene e fui tomar meu café da manhã, hoje era sábado então eu não tinha escola! uhull! 
Depois de já ter tomado o café subi para o meu quarto e notei mais um e-mail na minha caixa de mensagens, abri curiosa e quase caí da cadeira quando vi do que se tratava: 

Cara (SeuNomeCompleto), é com muito orgulho que lhe informamos que a senhorita foi uma das 5 pessoas escolhidas para estudar na nossa escola com tudo pago. Surpreendemos-nos com o seu boletim escolar e esperamos ansiosamente pela sua presença nesse ano letivo.
                                 Atenciosamente, Escola Harford Duez.

OH MY GOD! Na hora que acabei de ler entrei em choque, a escola Harford Duez é simplesmente a melhor escola do Canadá e eu fui escolhida entre 5 alunos para estudar la! Só pode ser um sonho! 
Ainda em choque desci as escadas em direção à cozinha onde minha família ainda estava, todos olharam para a minha cara de espanto e logo se assustaram.
— Filha o que aconteceu? Tudo bem com você? 
— Mãe... EU... GANHEI... UMA... BOLSA PRA ESTUDAR NA HARFORD!!!! — comecei a pular e gritar até que eles me acalmaram, mas no fim todos estavam tão felizes como eu.

(...)

Passaram-se oito meses desde que recebi o e-mail e hoje é o dia do meu embarque, não foi fácil me despedir dos velhos amigos nem da família, espero poder ver eles logo. Entrei no avião, coloquei os fones e logo adormeci.

(...)

—Senhorita, nós já chegamos... — fui acordada pela aeromoça, nossa como esse vôo foi rápido, mas enfim: EU ESTOU NO CANADÁ! \o/
— Obrigada! — fiz o checkout e chamei um taxi do lado de fora, dei a ele o endereço de onde ficava a faculdade (sim eu iria morar dentro da universidade!), cheguei ao meu destino, paguei o taxi e entrei.
Uma secretária chamada Lisa me acompanhou para conhecer o lugar, o campus era enorme, tinham quadras, parques, piscinas, ginásios e muitas outras coisas, aquilo superou todas as minhas expectativas que eu tinha de lá. Depois do nosso tour Lisa me levou para a minha republica (os estudantes eram divididos em várias republicas ao redor do campus, eram como se fossem chalés e abrigavam em torno de 13 alunos cada), me disse para me sentir a vontade e foi embora.
A partir daquele momento eu iria conhecer meus novos colegas de quarto, eu não sabia o que esperar, mas torcia para conseguir fazer alguns amigos.
 Abri a porta meio nervosa e entrei, era um lugar de dois andares com decoração em bege e madeira e pessoas andavam pela cozinha ou assistiam televisão na sala, cada pessoa mais linda que a outra (Obrigado Canadá), quando eu entrei todos, TODOS, olharam para mim, eu odeio ser o centro das atenções. Sorri tímida e arrastei minhas malas para dentro, uma garota de cabelos castanhos e longos que estava sentada em um dos sofás se levantou e veio até mim.

--- Você deve ser a novata! Bem vinda!
--- Obrigada... kk
--- Meu nome é Agnes Kasper e esses são Emma, Gwen. Jade, Lily, Marjorie, Andrew, Matthew, Cameron, Dylan, Hans e Jamie – todos falam oi.
--- Prazer em conhecer vocês, me chamo (seu/nome),  er... Onde tem uma cama vazia?
--- Ai que falta de educação da minha parte não ter te levado lá ainda, vem aqui que eu te mostro (seu/nome). – ela disse rindo e me levando para o andar de cima.

Ela segurou meu braço e me puxou para um corredor onde tinham quatro quartos um de frente para o outro, me levou para o último do lado esquerdo e abriu a porta.



Fiquei de queixo caído quando entrei, nossa que quarto perfeito me segura *-*
--- Lindo não é? – Agnes disse  sorrindo orgulhosa.
--- É perfeito!
--- Eu divido aqui com a Lily, estávamos esperando por você! – Sorri. Lily apareceu na porta, correu e se jogou na cama embaixo do beliche e Agnes se jogou na outra ao lado.
--- Você ficou com a de cima! – Riu e mostrou a língua, que garota boba haha sempre gostei de ficar no beliche mesmo.
--- Tudo bem! – Mostrei a língua também colocando minhas malas de mão em cima da cama.
--- Vem, vamos lá para baixo depois você arruma isso! – Lily me puxou.
--- Mas...
--- Mas nada, vamos logo! – Ela me interrompeu e me puxou para fora do quarto.

Chegamos à sala e elas se jogaram nas almofadas no sofá e no chão.
--- Sinta-se em casa, afinal agora ela é mesmo! Haha – Agnes riu.
Sorri e fui para a cozinha a fim de pegar um copo d’água, uns três garotos estavam conversando na mesa e quando cheguei todos pararam o que estavam falando e me olharam, sorri sem mostrar os dentes, envergonhada e fui até a geladeira. Ouvi que eles sussurraram alguma coisa, peguei meu copo de água e me virei para a porta, vi que eles estavam olhando para mim e sorrindo, o garoto que estava à frente começou.
--- Olá. Bem vinda... – Ele sinalizou com as mãos para que eu continuasse.
--- (seu/nome)! – Sorri.
--- Eu sou o Dylan e esses são Matthew e Cameron. – Ele apontou para os amigos fazendo uma careta que foi retribuída por um soco no braço.
--- De onde você veio? Tem um sotaque diferente... – Matthew fez cara de duvida.
--- Ah, eu vim do Brasil... haha – Sorri. Os olhos deles brilharam e o tal de Cameron correu para a sala, fiquei o encarando com uma cara de ‘’WTF??’’ e o Matthew riu.

--- GENTE! TEMOS UMA BRASILEIRA!!! – Todos ficaram perplexos e depois olharam para mim e ok, isso deu medo. Todos da casa de repente foram parar na cozinha e começaram a fazer perguntas e perguntas sem parar.
--- Você morava no Rio?
--- Er... Não. – Tão pensando que eu era rica.
--- Já viu um carnaval?
--- Claro! Haha
--- Sabe sambar?
--- Hmm... Não. – Não são todos os brasileiros que sabem sambar sociedade...
--- E o tal de funk?
--- Não curto muito não... – ‘-‘
--- Lá tem garotas bonitas?
--- Sabe fazer brigadeiro?
--- Voce morava na favela?
--- Depende de quem vê... sei... masoq?? Não! – Falei rindo.
---FAZ BRIGADEIRO PRA GENTE?!?! – Uma garota gritou do fundo.
--- Para de gritar Emma! – Matthew respondeu se virando.
--- Mas então....? – Me perguntou um garoto, acho que o nome dele era Jame.. Jami.. James.. Jamie!!
--- Taaaa me rendo! – Descobri que eles são loucos mesmo, depois que eu disse aquilo todos se jogaram em cima de mim e obviamente eu caí no chão. Quando saíram de cima eu já tinha quase morrido *exageradaaa* eles riram e me ajudaram a me levantar.
--- Quase me mataram!!
--- Desculpa.. – Jamie fez bico. --- Agora faz brigadeiro?
--- Faço... – Eles sorriram.

Apontei para um garoto que não lembrava o nome com cara de dúvida.
--- Hans!
--- Okay Hans, pega para mim o chocolate em pó e você... – Apontei para uma garota.
--- Jade!
--- Pode pegar para mim o leite condensado? – Ela afirmou com a cabeça e foi pegar.
Fiz várias panelas de brigadeiro e eles atacaram, quase não comi na verdade... hahaha depois ficamos jogados na sala vendo algum programa que passava, vi um certo clima entre a Lily e um garoto e cutuquei a Agnes.
--- Eles são namorados? – Os indiquei com a cabeça.
--- Quem? A Lily e o Andrew? Tipo eles gostam um do outro, mas não assumem, sei lá por que. – Ela riu e voltou a assistir TV. Já faz horas desde que não vejo a minha família, é eu tinha que me acostumar ainda, eu sentia falta deles a pesar de todo mundo ali ser legal, disse para Agnes que iria andar um pouco e ela concordou e então saí.
Andei até um pouco até que cheguei à beira de um lago, me sentei e fechei os olhos para ver se a saudade passava, logo deitei também e fiquei imaginando como eles estariam no Brasil agora. Ouvi passos e alguém se sentando ao meu lado, abri meus olhos e me senti encarando a pessoa que agora vi que era um garoto.

--- Nunca te vi por aqui... – Ele sorriu e que sorriso! Não era um sorriso do tipo “Vou te conquistar” iguais os que eu tinha recebido até agora, mas sim um sorriso simpático, e lindo.
--- Cheguei de viagem ontem – Retribui o sorriso.
--- Veio de onde?
--- Do Brasil – sorri.
--- Então eles devem estar com má sorte, acabaram de perder um anjo – Ele disse sorrindo ainda. Devo ter corado quando ele disse isso, sorri e abaixei a cabeça, mas ele levantou meu queixo e olhou nos meus olhos. --- Te vejo amanhã?

--- Acho que sim... – Ele se levantou e voltou para de onde quer que ele tenha vindo e eu simplesmente me deitei de novo e sorri. Espero que sim... 




Oi gentem!!


Primeiro cap fresquinho *-* pra quem quiser ver os personagens e a sinopse ou acompanhar a fic pela page clica AQUI, não deixem de comentar :3 vou responder todos vocês e também vou ficar muitohipermegablaster feliz *u* 

0 comentários:

Limit

Heey!

Hello people! Bem-vindo! Aqui você vai encontrar fanfics e imagines com vários famosos. Estou aceitando pedidos! Desça até o final da página para saber mais. Aproveitem! Data de criação: 29/08/2014 Autora: Jess xoxo
Tecnologia do Blogger.

Indicações. Obs: vagas!

Faça pedidos!

Quer um imagine dedicado especialmente a você? ou tem alguma ideia para Fanfic ou imagine e deseja compartilhar? Entre em contato comigo pelo Twitter clicando AQUI e atenderei o seu pedido ^-^

Visitas

Afiliados

É de outro país?

Seguidores